Política de Trocas e Devoluções
Nosso compromisso é garantir a satisfação total dos clientes ao receberem seus produtos. Caso precise trocar ou devolver um item, consulte nossa política abaixo.
Solicitações de troca, devolução ou registro de avarias devem ser feitas em até 7 (sete) dias úteis após o recebimento do pedido, através da nossa Central de Atendimento. Após esse prazo, defeitos devem ser tratados diretamente com a assistência técnica do fabricante.
O cliente deve recusar a entrega caso a embalagem esteja violada ou danificada. O envio de produtos para a Growhouse deve ser realizado conforme instruções fornecidas pela Central de Atendimento.
Se houver arrependimento antes da entrega, basta recusar o recebimento e entrar em contato conosco para iniciar o processo de estorno. Se o produto já tiver sido recebido, a solicitação deve ser feita em até 7 (sete) dias úteis.
O item deve estar em perfeito estado, sem sinais de uso, em sua embalagem original e com todos os acessórios inclusos. O cancelamento será confirmado após análise do produto e o reembolso será processado em até 10 dias úteis.
Se o item apresentar defeito, avaria ou não corresponder ao produto anunciado, a reclamação deve ser feita em até 7 (sete) dias úteis pelo e-mail contato@growhousecultivo.com.br.
O frete de devolução será coberto pela Growhouse. O item deve ser enviado em sua embalagem original, com todos os acessórios. Caso o defeito seja confirmado, o cliente pode optar pela substituição do produto, reembolso ou crédito para futuras compras.
Caso a embalagem apresente sinais de avaria no momento da entrega, o cliente deve recusar o recebimento. Se um item for encontrado danificado após a entrega, deve-se entrar em contato com nossa Central de Atendimento enviando uma foto do item danificado dentro de 7 (sete) dias úteis.
Para dúvidas ou mais informações, entre em contato conosco pelo e-mail contato@growhousecultivo.com.br.